Postagens

Imagem
Olá... Bom dia pessoas amadas. Tudo que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.E, eu acredito e sei que muitos de VCs acreditam também. Novos voos em breve se Deus quiser. Amo Vcs, beijos da Kiki.
iki.

EU VOLTEI!

Oi pessoas queridas! Depois de de anos... Voltei! Muitas coisas aconteceram em minha vida... Coisas boas e coisas delicadas. Tenho novidades, mas vamos com calma, conto aos pouquinhos, ta? BEIJOS DA KIKI!
voltei amoresssssssss! Saudade de mais!
Um video pra vcs com a música de trabalho da banda.
AMO VCSS! Beijos.
Ob: Essa música foi feita pelo baixista Jonathan Frota, um grande amigo!

Óia eu aqui "dinovuuu"!! Kkk!

Oi amoress! Nossa que tempão sem entrar aqui no Blog!!!!!
Hj não vou postar nem uma Fotinho!
Estou devendo as fotos do carnaval 2011 do Ceará!
QUE FOI MEGA LEGALLLLLL!
Em breve aqui no Blog!
Beijos da Kiki!

Rrsrs!! Pra brincar de garota propaganda!

Imagem
PESSOAL!
Quero agradecer a Sandro CDs pelo carinho
de sempre com a Boneka.
Mil beijos da Kiki Sandrinho!
**SANDRO CD`s**
O moral da Bahia
VALEUUUUUU!
Imagem
UMA ORDEM TRANQUILA? NÃO?? POXAAAAAAA!!
Quero mandar um beijão pra todos que me seguem no Twitter, não são milhares, mas são pessoas muito bacanassss e que me suportam! Rrrss!
Eu estou feliz por poder viver o que eu AMO ! A músicaa!
BEIJOS DA KIKI NO CORAÇÃO DE TODOS VCSSSSSS!